Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. SAIGO TAKAMORI - Kodansha Hi no Tori Denki Bunko - Em Japonês

SAIGO TAKAMORI - Kodansha Hi no Tori Denki Bunko - Em Japonês

(Cód. item 9784061499249) Disponibilidade sob consulta | Outros produtos KODANSHA
(0)
Produto esgotado
Descrição
Descrição:

Takamori Saigo nasceu numa família samurai pobre em 1827 na província de Kagoshima, ao sul do Japão. Foi uma das figuras chaves na passagem do período shogunato para a era Meiji, na segunda metade do século XIX, quando o país se abriu para o mundo.
Quando criança, Takamori era rápido em ajudar um amigo em perigo ou partilhar a sua comida com um irmão faminto, mesmo que ele próprio estivesse com fome. Aos 18 anos, tornou-se funcionário do governo e trabalhou para os agricultores e submeteu as suas opiniões ao clã. Foi descoberto por Shimazu Nariakira, o senhor feudal, e foi para Edo (agora Tóquio) onde a tempestade da Restauração Meiji estava a assolar.
Protagonista da Rebelião Satsuma, onde lutou contra as forças governamentais e pereceu. O filme "O Último Samurai", estrelado por Tom Cruise, baseou-se neste período da história japonesa.
Adequado para o estudante de nível primário superior.

O selo "Kodansha Hi no Tori Denki Bunko" é uma coleção de biografias de personalidades históricas japoneses e mudiais. Escritos em uma linguagem simplificada, serve para estudantes de nível intermediário (Shogaku 4 nen) em diante. Todos os kanjis contêm os furiganas o que facilita aos estudantes que querem ler um material mais sério.


Textos em Japonês com furiganas.

Dados do Produto:

ISBN 9784061499249

Autor/Artista: Seiichiro Kusunoki

Idioma: Japonês

Editora: Kodansha

1ª Edição: Novembro de 2017

Tipo: Livro

Capa: Brochura

Formato: 15 x 19cm, 143 páginas

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Clientes que compraram este título compraram também:

Produtos Relacionados