Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. MUSASHI vol. 1

MUSASHI vol. 1

(Cód. item 9788574480077) Disponibilidade sob consulta | Outros produtos ESTAÇÃO LIBERDADE
(0)
Produto esgotado
Descrição

Descrição da Editora
Musashi de Eiji Yoshikawa é a obra literária mais vendida da história do Japão — mais de 130 milhões de exemplares em suas diversas edições, além de cerca de 15 versões cinematográficas ou televisivas. Seus principais personagens passaram a integrar o cotidiano nipônico, e a obra tornou-se livro de cabeceira e guia da arte de viver para gerações de japoneses.

A elogiada tradução de Leiko Gotoda – primeira versão integral da obra no Ocidente – abriu caminho para toda uma safra de traduções diretamente do japonês no Brasil. Este romance épico baseado diretamente na história japonesa narra um período da vida do mais famoso samurai do Japão, que viveu presumivelmente entre 1584 e 1645.
O sucesso no Brasil também foi surpreendente, já tendo atingido a marca de 120.000 exemplares vendidos (os dois volumes), e a obra figurou durante semanas nas listas de mais vendidos do país (Veja, O Globo, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo).

Sobre o Autor/Artista
Eiji Yoshikawa nasceu em 1892, em Kanagawa, nos arredores de Tokyo. Ele viria a se tornar um dos maiores, se não o maior, romancista histórico do Japão. Ele é provavelmente mais conhecido pela sua obra "Musashi", uma recriação histórica da vida do lendário espadachim. Em 1960, recebeu a medalha da Ordem da Cultura, a maior honraria possível para um escritor no Japão. Ele deixou uma vasta obra após sua morte em 1962, sempre debruçando-se sobre eventos da história japonesa. Todos esses trabalhos estão atualmente publicados em sua terra natal pela editora Kodansha, em uma coleção de 80 volumes. 

Volume 1 de 2
Textos em Português.


Dados do Produto:
ISBN: 9788574480077
Autor/Artista: Eiji Yoshikawa
Tradução: Leiko Gotoda

Idioma: Português
Editora: Estação Liberdade

Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato 16x23cm, 924 páginas
Publicação Nacional

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.