Sobre Encomendas Diretamente do Japão

Pedindo títulos que não aparecem na loja online:


Se você não encontrar em nosso site o título que procura, não se preocupe: poderemos verificar a disponibilidade, bastando que entre em contato conosco preferencialmente pelo nosso Whatsapp:

(11) 96269-2091


Se, por algum motivo, você não quiser utilizar o Whatsapp, também temos os seguintes meios de contato:

Telefone Fixo: (11) 3104-3329

E-mail: fonomag@uol.com.br

E nossa página do Facebook:
https://www.facebook.com/fonomag (mensagens inbox apenas).

E nos informe algum dado sobre o livro, como por exemplo: ISBN, título, autor, editora, e imagem da capa da publicação. Para revistas, o código de barras será necessário, ao invés do ISBN

Dentre essas informações, o ISBN será o de maior importância, visto ser uma numeração única para cada publicação no mundo, porém, as demais informações também serão úteis, em especial para garantir que exatamente o título desejado seja pedido, sem enganos.

Caso tenhamos o produto em estoque, poderemos atender imediatamente, do contrário, verificaremos a possibilidade de importação direto do Japão, como descrito abaixo.



Fazendo uma encomenda diretamente para o Japão

Em teoria, qualquer publicação japonesa de livre circulação (livros distribuídos com exclusividade para uma loja em particular, ou de circulação restrita a pequenos grupos, entre outros, não entram nesta categoria) podem ser trazidos via encomenda, desde que disponíveis no nosso fornecedor.

O prazo de chegada, por padrão, é de três a quatro meses, devido ao tempo que o fornecedor demora para localizar o título, o tempo de transporte por via marítima e os trâmites alfandegários

Apenas em casos de publicações periódicas trazidas por nós regularmente, como mangás e revistas, o prazo pode ser menor.

Em relação ao custo, não será incluída nenhuma taxa extra, salvo casos excepcionais esclarecidos sempre no ato do pedido. Será cobrado o preço conforme a nossa cotação de conversão no momento da retirada, como já é feito na nossa loja física.

Por fim, poderá acontecer, se o título for de alguma editora de distribuição restrita, poderá ocorrer um acréscimo no preço de capa, devido ao custo extra que o fornecedor arcará para adquiri-lo. Neste caso, informaremos de antemão o preço estimado.



Observação a respeito do pagamento:

Itens adquiridos fora do nosso site, que estejam disponíveis em nosso estoque ou no fornecedor no Japão, terão diferentes formas de pagamento, a serem definidas pela forma de retirada / entrega:

- Se forem retirados em nossa loja física, poderão ser pagos em dinheiro e/ou cartões de crédito / débito.
- Se houver a necessidade de envio pelos Correios, por depósito ou transferência bancária.



Qualquer dúvida ou questionamento, entre em contato conosco!