Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Norway no Mori (Parte 1) - Edição Japonesa ノルウェイの森 上

Norway no Mori (Parte 1) - Edição Japonesa ノルウェイの森 上

(Cód. item 9784062748681) Disponibilidade sob consulta | Outros produtos KODANSHA
(0)
Produto esgotado
Descrição


Descrição:
Publicado originalmente em 1987, Norwegian Wood foi o livro que alçou o japonês Haruki Murakami da condição de autor cult à de ícone cultural. Com mais de quatro milhões de cópias vendidas no Japão, é um romance de formação com toques autobiográficos, ambientado na Tóquio do final dos anos 1960, que narra a iniciação amorosa do jovem estudante de teatro Toru Watanabe. Comparado a O Apanhador no Campo de Centeio por sua influência em toda uma geração de jovens leitores, o livro capta com maestria e lirismo a angústia e o desamparo da transição da adolescência à idade adulta. Em 1968, Toru Watanabe acaba de chegar a Tóquio para estudar teatro, e mora em um alojamento estudantil só para homensPublicado originalmente em 1987, Norwegian Wood foi o livro que alçou o japonês Haruki Murakami da condição de autor cult à de ícone cultural. Com mais de quatro milhões de cópias vendidas no Japão, é um romance de formação com toques autobiográficos, ambientado na Tóquio do final dos anos 1960, que narra a iniciação amorosa do jovem estudante de teatro Toru Watanabe. Comparado a O Apanhador no Campo de Centeio por sua influência em toda uma geração de jovens leitores, o livro capta com maestria e lirismo a angústia e o desamparo da transição da adolescência à idade adulta. Em 1968, Toru Watanabe acaba de chegar a Tóquio para estudar teatro, e mora em um alojamento estudantil só para homens. Solitário, dedica seu tempo a identificar e refletir sobre as peculiaridades dos colegas. Um dia, Toru reencontra um rosto de seu passado: Naoko, antiga namorada de seu grande amigo de adolescência Kizuki antes deste cometer suicídio. Marcados por essa tragédia em comum, os dois se aproximam e constroem uma relação delicada onde a fragilidade psicológica de Naoko se torna cada vez mais visível até culminar com sua internação em um sanatório.
Solitário, dedica seu tempo a identificar e refletir sobre as peculiaridades dos colegas. Um dia, Toru reencontra um rosto de seu passado: Naoko, antiga namorada de seu grande amigo de adolescência Kizuki antes deste cometer suicídio. Marcados por essa tragédia em comum, os dois se aproximam e constroem uma relação delicada onde a fragilidade psicológica de Naoko se torna cada vez mais visível até culminar com sua internação em um sanatório.

O romance é dividido em 2 partes, sendo este livro a 1ª parte.

商品内容
暗く重たい雨雲をくぐり抜け、飛行機がハンブルク空港に着陸すると、天井のスピーカーから小さな音でビートルズの『ノルウェイの森』が流れ出した。僕は一九六九年、もうすぐ二十歳になろうとする秋のできごとを思い出し、激しく混乱し、動揺していた。限りない喪失と再生を描き新境地を拓いた長編小説。


Título original: ノルウェイの森 上
Textos em Japonês.


Dados do Produto:
ISBN 9784062748681
Autor/Artista: Haruki Murakami
Idioma: Japonês
Editora: Kodansha
1ª Edição: Setembro de 2004
Tipo: Livro
Capa: Brochura com Sobrecapa
Formato: 10,5 x 15cm, 302 páginas

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados