Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Codinome: Gato do Mato

Codinome: Gato do Mato

(Cód. item 9786500691924) 1 em estoque | Outros produtos GRÁFICA PAULO'S
(0)

R$ 40,00
À vista no PIX, Transferência ou Depósito

No Cartão de Crédito:

- Parcela mínima de R$ 55,00, até 3x
Não sei meu CEP?
Descrição

Descrição da Editora
O investigador da Polícia Civil Anderson, de origem chinesa, atua junto à equipe da Polícia Civil do Ibirapuera e tenta desvendar um crime internacional, envolvendo China, Holanda e Brasil, paralelamente ao roubo do valioso diamante Olho do Dragão Sagrado, do Templo Sagrado da China.

Ao mesmo tempo, o Anderson, sob codinome Gato do Mato, é acionado para salvar o Presidente Xi, da China, de um atentado tramado pellos membros do alto escalão do governo chinês.

A filha do Presidente Xi, com memória fotográfica, quarda segredo militar obtida em Londres, mas por conta própria, ao invés de voltar para a China, faz desvia da rota, vindo para São Paulo.

Anderson e a equipe da Polícia Civil conseguirão salvar a filha do Presidente Xi, da tentativa de assassinato no hotel na Avenida Paulista? 

Sobre o Autor/Artista
Akinori Horie, nascido na cidade de Sasebo, província de Nagasaki, Japão, em 1954, emigrou em 1964 para o Brasil com a família. O mundo da literatura sempre o fascinou, até que, em 2020, com disponibilidade após sua aposentadoria, tomou coragem e lançou seu primeiro livro. Outras obras do autor: Homem e Sonho, Sonhos e Pressentimentos, e Assassinato no Parque Ibirapuera.

Textos em Português.


Dados do Produto:
ISBN: 9786500691924
Autor/Artista: Akinori Horie
Idioma: Português
Editora: Gráfica Paulo's

Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato 14 x 21cm, 300 páginas
Publicação Nacional

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.