Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Entregas Expressas da KIKI

Entregas Expressas da KIKI

(Cód. item 9786586068221) 1 em estoque | Outros produtos ESTAÇÃO LIBERDADE
(0)

R$ 62,00
À vista no PIX, Transferência ou Depósito

No Cartão de Crédito:

- Em 1x de 62,00 sem juros

(Parcela mínima de R$ 55,00, até 3x)
Não sei meu CEP?
Descrição

Descrição da Editora
O consagrado romance infantojuvenil Entregas expressas da Kiki (Majo no Takkyubin ou Kiki’s Delivery Service), de Eiko Kadono, foi publicado originalmente no Japão em 1985.
A história acompanha Kiki, uma bruxinha adolescente que nunca foge de um desafio. Quando seu aniversário de treze anos chega, ela está ansiosa para seguir a tradição das bruxas: escolher uma nova cidade para chamar de lar por um ano.

Cheia de confiança, Kiki voa para a vila costeira de Koriko e espera que seus poderes tragam facilmente alegria para os habitantes da cidade. Mas ganhar a confiança dos locais é mais complicado do que ela esperava. Tendo a seu lado Jiji, seu fiel e perspicaz gato preto, Kiki cria novas amizades e constrói sua força interior, finalmente percebendo que a magia pode ser encontrada até mesmo nos lugares mais comuns.



Sobre o Autor
EIKO KADONO nasceu em Tóquio, em 1935. Quando tinha dez anos, teve que se refugiar no norte do Japão devido à Segunda Guerra Mundial. De acordo com a própria autora, essa experiência de vivenciar uma guerra durante a infância desencadeou nela um caráter rebelde e teve um impacto profundo na sua maneira de ver o mundo.

Graduou-se em literatura inglesa na Universidade de Waseda, em 1957. Aos 25 anos, ela emigrou para o Brasil, onde viveu por dois anos, e viajou ainda por Europa e América do Norte. Após o seu retorno para o Japão, começou a publicar livros, inclusive Ruijinnyo shonen, Burajiru o tazunete [O Brasil e meu amigo Luizinho] (1970), inspirado por sua vivência em terras brasileiras. Hoje, soma em torno de duzentos títulos publicados — entre livros ilustrados, contos juvenis, antologias de ensaios e traduções — e vários prêmios.

O primeiro volume da série Majo no Takkyubin, sobre a bruxinha Kiki, foi lançado em 1985 e recebeu os prêmios Noma e Shogakukan, tendo sido também selecionado para a Lista de Honra da IBBY 1986. Em 2018, Eiko Kadono foi agraciada com o prêmio Hans Christian Andersen. O prêmio bienal é concedido a um autor cujas “obras completas deram uma contribuição importante e duradoura para a literatura infantil”.

Textos em Português.


Dados do Produto:
ISBN: 9788574480985
Autor/Artista: Eiko Kadono (autora), Daniel Kondo (ilustrado), Lúcia Hiratuka (tradutora)

Idioma: Português
Editora: Estação Liberdade
1ª Edição: Novembro de 2021

Tipo: Livro
Capa: Brochura
Formato 14x 21cm, 236 páginas
Publicação Nacional

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.